segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Classificação do autismo

O autismo é um dos cinco pervasive developmental distúrbios (PDD), que sejam caracterizam por anormalidades generalizadas de interações sociais e comunicação e interesses severamente restritas e comportamento altamente repetitivo. Ao contrário com autismo, pessoas com síndrome de Asperger não têm nenhum atraso considerável no desenvolvimento da linguagem. Considerando que o autismo propriamente dito é muitas vezes chamado ' transtorno autista ', ' infância autismo ' ou ' Autismo infantil '. Neste artigo, ' autismo ' refere-se a desordem autista clássica; na prática clínica, porém, cm autismo ', ' ASD ' e ' PDD cm são frequentemente usados alternadamente.
As manifestações de autismo cobrem um amplo espectro, que variam de indivíduos com deficiências graves — que pode ser bloqueado em mão agitando e balançando silenciosa e deficientes mentais — a altos indivíduos funcionais que podem ter abordagens sociais activas mas distintamente ímpares, interesses estritamente focados e comunicação verbosa, pedante. Porque o espectro de comportamento é contínuo, fronteiras entre as categorias de diagnósticos são necessariamente um pouco arbitrárias. ou em quanto apoio exige que o indivíduo na vida diária; Estas subdivisões não são padronizadas e são controversas. Autismo também pode ser dividido em autismo syndromal e não syndromal; o autismo syndromal está associado com retardo mental severo ou profundo ou uma síndrome congênita com sintomas físicos, tais como esclerose tuberosa. Apesar de indivíduos com síndrome de Asperger tendem a ter um melhor desempenho do que aqueles com autismo cognitivamente, o grau de sobreposição entre síndrome de Asperger, HFA e Autismo não-syndromal não é claro.
Alguns estudos têm relatado diagnósticos de autismo em crianças devido a uma perda da linguagem ou habilidades sociais, em oposição a uma falha a fazer progressos, normalmente de 15 a 30 meses de idade. A validade desta distinção permanece controversa; é possível que o autismo regressivo é um subtipo específico,
Investigação sobre causas tem sido dificultada por incapacidade de identificar subpopulações biologicamente significativas e as fronteiras tradicionais entre as disciplinas de psiquiatria, psicologia, neurologia e pediatria. Novas tecnologias como o fMRI pode ajudar identificam fenótipos biologicamente relevantes (características observáveis) que podem ser visualizados no cérebro varreduras, para ajudar ainda mais estudos neurogenetic do autismo. Foi proposto para classificar Autismo usando genética, bem como comportamento, com o nome 'tipo 1 Autismo cm denotando casos raros de autismo que teste positivo para uma mutação no gene CNTNAP2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário