segunda-feira, 6 de agosto de 2012




Linca Brasil

 O tratamento biomédico pode ajudá-la, pois esse tratamento consiste em adequar a bioquímica do corpo. Conforme vcs forem adequando muitos problemas vao desaparecendo.

 O primeiro passo seria realizar alguns exames q estao disponiveis no site http://www.facebook.com/l/VAQFgfm1XAQFiMXM6ZqZzBcn8zmbhOBSHPxxjJTc0SR4JNg/www.autismoinfantil.com.br .... com o resultado em maos vcs saberao o que o organismo dela esta precisando.

 Muitos estudos realizados nos EUA e na Europa indicam a necessidade de suplementacao e uma dieta livre de gluten e caseína(proteína do leite animal). Com a retirada do leite e do glúten é provável que essa irritabilidade, agressoes e autoagressao cesse. Falo isso baseado em pesquisas e por mim mesma. Meu filho costumava se autoagredir e nos agredir tb - qd eu iniciei essa dieta em 1 semana observei inumeras melhoras e desde entao nunca mais tive problemas com agressoes.

 Recomendo que vc dê uma lida no livro "Meu guerreiro famoso" - disponível no site da livraria cultura .... assim como, recomendo a leitura de "Tratamento Biologico para autismo e tdah" do Dr.William Shaw, disponível no site abaixo.

 vou lhe enviar um resumo do tratamento. mas, o ideal seria vc ler esses livros para entender do que se trata e procurar um médico praticante desse tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário