5 maneiras de compreender os diferentes níveis de autismo
1. Know About Autism 1. Saber Sobre Autismo
Autism is the best known of the five levels on the autistic disorders spectrum. Autismo é o mais conhecido dos cinco níveis no espectro dos transtornos autistas. With autism, a child is typically intensely attached to an established routine and is non-communicative. Com o autismo, a criança normalmente é intensamente ligado a uma rotina estabelecida e não é comunicativa. If the routine is disrupted, the child becomes agitated or upset. Se a rotina é interrompida, a criança torna-se agitado ou perturbado. Further, autistic children have significant delays in language development and may not speak at all in severe cases. Além disso, as crianças autistas têm atrasos significativos no desenvolvimento da linguagem e não podem falar nada, em casos graves. They do not enjoy socializing, and many of them cannot stand to be touched. Eles não gostam de socializar, e muitos deles não pode estar a ser tocado. While these are the main signs of autism, some lesser-known signs include a sensitivity to loud noises, poor motor skills, engaging in self-stimulating behaviors (such as slapping or rocking) and being obsessive about one particular subject or activity. Enquanto estes são os principais sinais de autismo, alguns sinais menos conhecidos incluem uma sensibilidade a ruídos fortes, habilidades motoras pobres, envolvidos em comportamentos de auto-estimulação (como tapa ou de balanço) e transtorno obsessivo sendo cerca de um determinado assunto ou atividade.
2. Understand Asperger's Syndrome 2. Entenda a Síndrome de Asperger
Children with Asperger's syndrome are sometimes referred to as high-functioning autistics, but there are some significant differences in the two conditions. As crianças com síndroma de Asperger são por vezes referido como autistas, mas existem algumas diferenças significativas nas duas condições. Asperger's patients usually have no delays in the development of language skills and are able to interact with others (though they may do so awkwardly). Doentes de Asperger geralmente não têm atrasos no desenvolvimento das competências linguísticas e são capazes de interagir com os outros (embora possam fazê-lo sem jeito). Most patients are highly intelligent and do well in academic subject areas in school. A maioria dos pacientes são muito inteligentes e fazem bem em áreas acadêmicas na escola. However, they lack the ability to process social information, such as tone of voice, body language and sense of humor, which makes them stand out as odd or different among their peers. No entanto, eles não têm a capacidade de processar informação social, como o tom de voz linguagem corporal e senso de humor, o que faz deles destacam-se como estranho ou diferente entre os seus pares.
3. Know About Rett's Disorder 3. Saber sobre Transtorno de Rett
Rett's Disorder is classified as an autism disorder because it includes symptoms similar to autism. O Transtorno de Rett é classificada como um transtorno de autismo porque inclui sintomas semelhantes ao autismo. Self-stimulating behaviors, avoidance of social contact and a reliance on routine are typical features of Rett's. Auto-estimulação comportamentos, evitar o contato social e uma dependência de rotina são características típicas de Rett. However, physical symptoms are also present in Rett's that are not seen in pure autism. No entanto, os sintomas físicos também estão presentes em Rett que não são vistas no autismo puro. Small hands and feet, large heads and persistent hand-wringing are common. Mãos e pés pequenos, cabeças grandes e persistentes sentimentos de culpa são comuns. Many Rett's patients never speak or walk, and the majority of them have seizures. Muitos pacientes Rett nunca falar ou andar, ea maioria delas têm convulsões. Further, almost all Rett's patients are females, as male fetuses with this disorder rarely make it to term. Além disso, quase todos os pacientes de Rett são do sexo feminino, como raramente fetos do sexo masculino com este transtorno tornam a termo.
4. Find out About Childhood Disintegrative Disorder 4. Saiba mais sobre transtorno desintegrativo da infância
Childhood disintegrative disorder occurs when a child that has developed normally to the age of at least 2 years suddenly begins to regress in development. Transtorno desintegrativo da infância ocorre quando uma criança que desenvolveu normalmente até a idade de pelo menos 2 anos, de repente começa a regredir em desenvolvimento. The child begins to lose language, social skills and personal-care skills that were previously learned, often without warning and with no explanation. A criança começa a perder a língua, habilidades sociais e de cuidados pessoais habilidades previamente aprendidas, muitas vezes sem aviso prévio e sem nenhuma explicação. Afterward, the child exhibits typical symptoms of autism and is treated as such. Depois, a criança apresenta sintomas típicos de autismo e é tratado como tal.The main difference between this disorder and autism is that autistic children usually begin displaying symptoms in infancy, while childhood disintegrative disorder may not appear until a child is a toddler. A principal diferença entre esta síndrome e do autismo é que as crianças autistas geralmente começar a exibir os sintomas na infância, enquanto transtorno desintegrativo da infância pode não aparecer até que a criança é uma criança.
5. Find out About PDD-NOS 5. Saiba mais sobre PDD-NOS
Pervasive Developmental Disorder-Not Otherwise Specified (PDD-NOS) is a developmental disorder that cannot be classified under any of the other autism headings. Transtorno Não-Invasivo do Desenvolvimento Sem Outra Especificação (PDD-NOS) é um transtorno do desenvolvimento que não pode ser classificada em qualquer das posições do autismo outros. A child with PDD-NOS may have some symptoms of an autism disorder and not others, or she may have a few symptoms of each of the disorders in the spectrum. Uma criança com PDD-NOS pode ter alguns sintomas de um transtorno autista e não outros, ou ela pode ter alguns sintomas de cada um dos transtornos do espectro. The symptoms a child exhibits are usually milder than they would be if the child had all of the symptoms of one of the autistic disorders. Os sintomas a criança exposições são geralmente mais suave do que seria se a criança teve todos os sintomas de um dos transtornos autistas.
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